Seg a Sex 7h às 17h

Empav recupera iluminação de praça no Bairro Monte Castelo

Compartilhe:
Empav recupera iluminação de praça no Bairro Monte Castelo

A Diretoria de Energia e Eletrificação da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está recuperando a iluminação da Praça do Bairro Monte Castelo, na Rua Doutor Oswaldo Mascarenhas, com a colocação de uma nova rede. A intervenção é uma antiga solicitação de moradores e a previsão é de que o serviço seja concluído até o final da semana.

A quebra e o roubo de luminárias são alguns dos principais fatores que contribuem com o problema da falta de iluminação no local. A ação de vandalismo é uma das principais queixas dos moradores, que pedem mais preservação e cuidado com o ambiente, que é de uso coletivo.

Juscelino Felipe, morador do bairro há 45 anos, passa pelo local todos os dias, já que mora próximo à praça. Para ele, com a finalização da intervenção, a melhoria será reconhecida por todos os moradores: "Nós, que moramos aqui, sabemos que a melhora será significativa". O morador reforçou, ainda, a questão da preservação por parte dos moradores: "Aqui é um local de convivência e é necessário que haja cuidado e educação, para que não haja novos problemas".

Simone Nascimento, que também reside próximo à praça, se diz muito satisfeita com a realização do trabalho: "A iluminação era o que faltava. As pessoas gostam de frequentar a praça, e agora, com a iluminação, aumenta a segurança".

 

Voltar para Notícias