Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza manutenção em diversos pontos da cidade

Compartilhe:

Nesta semana, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está realizando a manutenção dos canteiros centrais da Avenida Barão do Rio Branco, no Centro, e da Rua Orlando Riani, no Filgueiras; do trevo Engenheiro Fernando Alencar (Posto Policial) do Bairro Teixeiras; e da Praça Terezinha Fleury da Cruz, no São Pedro.

Já a poda de árvores está sendo executada nas ruas Ingrácia Pinheiro, no Santa Luzia, Doutor Jamil Altaf, no Vale do Ipê, Severiano Sarmento, no Alto dos Passos, José Jorge de Jesus, no Cidade do Sol; e Praça Armando Toschi, no Jardim Glória.

De acordo com a programação da Empav, a manutenção de praças e logradouros públicos deverá ser feita, ainda esta semana, nos canteiros centrais das avenidas Juiz de Fora, no Grama, e Paulo Japiassu Coelho, no Cascatinha; nos trevos de acesso ao Hospital Doutor João Penido, no Grama; e nas praças Déa Caputo Monachesi, no Caiçaras; e Áureo Gomes Carneiro, no Grama.

Além disso, a poda está programada para os seguintes locais: Bairro Monte Castelo; ruas Nicolau Shurery, no Milho Branco; Marília, no Benfica; Coronel Vidal, no Cerâmica; Sem Nome, no Vale do Amanhã; e Emília Augusta Fonseca, no Filgueiras.

A programação pode sofrer alterações de acordo com o desenvolvimento dos serviços.

*Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias