Seg a Sex 7h às 17h

Prefeitura revitaliza iluminação da Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho

Compartilhe:
Prefeitura revitaliza iluminação da Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho

A Prefeitura de Juiz de Fora, através da Diretoria de Energia e Eletrificação da Empav, está revitalizando a iluminação da Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho, no Cascatinha. A via é uma das entradas da cidade. O investimento é de R$ 45 mil reais, e a previsão é de que o serviço seja finalizado na próxima segunda-feira, 21.

"Estamos substituindo as luminárias antigas e de pouca eficiência por outras mais modernas, de forma a obter um ganho maior de luminosidade para os usuários e moradores desta importante via pública", explica o diretor, engenheiro Wilson Ferrareze.

A potência das lâmpadas foi mantida em 250W, para agilizar procedimentos e evitar inserção de carga na rede de distribuição da Cemig, o que inviabilizaria esta ação, pois seria necessária a elaboração de projeto e apresentação à concessionária, aguardando aprovação para posterior execução.

Solicitações de reparo ou manutenção no sistema de iluminação pública devem ser feitas pelo telefone 0800 940 3777. Já os pedidos de melhoria no sistema, devem ser feitos pelo telefone 3690-7004.

FOTO:Carlos Mendonça

*Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias