Seg a Sex 7h às 17h

Empav executa poda e manutenção em 19 locais nesta semana

Compartilhe:

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está realizando, nesta segunda-feira, 21, a poda de árvores nas ruas Mário Cruz Meyer, no Aeroporto; Severiano Sarmento, no Alto dos Passos; Doutor João Pinheiro, no Jardim Glória; Coronel Vidal, no Cerâmica; e José Jorge de Jesus, no Cidade do Sol.

Além disso, o serviço será executado, ainda esta semana, nas ruas Marília, em Benfica; sem nome, no Vale do Amanhã; Emília Augusta Fonseca, no Filgueiras; Guilardo Xavier Furtado, no Carlos Chagas; Floriano Peixoto, no Centro; nos canteiros centrais da Avenida Paulo Japiassu Coelho, no Cascatinha; e na UBS do Nossa Senhora de Lourdes.

Já a manutenção está sendo feita nos canteiros centrais da Avenida Rio Branco; no trevo Engenheiro Fernando de Alencar, no Teixeiras; e nas praças Graciliano Ramos, no Bom Clima; e Miguel Gustavo, no Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a programação, as praças Guimarães Rosa, no Quintas da Avenida; Terezinha Fleury da Cruz, no São Pedro; e Déa Monachesi, no Caiçaras, também receberão manutenção até sexta-feira, 25.

A programação pode sofrer alterações de acordo com o desenvolvimento dos trabalhos.

 

Voltar para Notícias