Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza manutenção em cinco locais nesta terça-feira

Compartilhe:

Nesta terça-feira, 13, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está realizando o serviço de manutenção de praças e logradouros públicos nas praças dos Trovadores (antiga Mahatma Ghandi), no Santa Catarina, e Rubem Abreu, no Jardim Glória; nos canteiros centrais da Avenida Francisco Valadares, no Vila Ideal; e nos trevos da Lajinha, sentido Avenida Paulo Japiassu Coelho, no Cascatinha. Além disso, as equipes estão realizando o plantio de mudas na Avenida Barão do Rio Branco.

Já a poda de árvores está sendo executada no Posto Policial do Bairro Linhares; nas ruas Doutor João Pinheiro e Paula Lima, no Jardim Glória; e nos canteiros centrais da Avenida Paulo Japiassu Coelho, no Cascatinha. As equipes estão realizando, ainda, o corte de árvore na Rua Professora Carolina Coelho, no Granbery.

De acordo com a programação, a manutenção deverá ser executada, ainda esta semana, nas praças José de Castro Barbosa, no Vila Ideal; Pantaleone Arcuri, Poço Rico; Jornalista Décio Lopes, no Santos Dumont; e Rotary Club, no Jardim Glória.

Já o serviço de poda está previsto para os seguintes locais: ruas Júlio Geraldo Loures, no Granville; Humberto Luigi Louisi, no Vivendas da Serra; Ribeiro de Abreu, no Bairu; Padre João Micheleto, no Jardim Esperança; Arthur Max Degwert e General Alberto de Matos, no Quintas da Avenida; Nossa Senhora das Graças e Avenida Rui Barbosa, no Santa Terezinha; e praças Guimarães Rosa, no Quintas da Avenida; e Engenheiro Murilo de Andrade Abreu, no Bonfim.

A programação pode ser alterada de acordo com o andamento dos trabalhos.

 

Voltar para Notícias