Seg a Sex 7h às 17h

Manutenção de praças e logradouros é promovida em dez locais esta semana

Compartilhe:

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está promovendo, nesta segunda-feira, 19, a manutenção das praças Dom Justino (taludes da Catedral), Doutor João Tostes, no Bom Pastor, e da Igreja da Glória, no Centro. O serviço acontece também nas jardineiras Josephina Gatti Franck, no Santa Terezinha.

Durante a semana, outros seis locais recebem a manutenção: canteiros centrais das avenidas Barão do Rio Branco, no Centro, e Juiz de Fora, no Grama; nos trevos da Lajinha, sentido Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho, no Cascatinha; e nas praças do Riachuelo, no Centro, Menelick de Carvalho, no Santa Helena, e Áureo Gomes Carneiro, no Grama.

Já a Rua Nossa Senhora das Graças, as avenidas Rui Barbosa, no Santa Terezinha; e Engenheiro Waldir Pedro Monachesi, no Aeroporto; a Escola Estadual São Vicente de Paula, no Borboleta; e o Cemitério Municipal Nossa Senhora Aparecida, no Poço Rico, estão recebendo o serviço de poda de árvores.

Segundo a programação do setor de Parques e Jardins da Empav, o trabalho deverá ser executado, ainda, nas ruas Padre João Micheleto, no Jardim Esperança, Filonila Carlota de Jesus, no Vila Olavo Costa, Benjamin Constant, no Centro, Wilson Mostaro Júnior, no Nova Era, e Delfim Moreira, no Granbery. O corte de árvores será feito nas ruas Nicolau Ferreira Mendes e Arthur Max Degwert, no Quintas da Avenida.

A programação pode ser alterada de acordo com o desenvolvimento dos serviços.

 

Voltar para Notícias