Seg a Sex 7h às 17h

Novo diretor presidente da Empav toma posse

Compartilhe:
Novo diretor presidente da Empav toma posse

Na manhã desta segunda-feira, 19, o novo diretor presidente da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), Darci Ferreira da Silva, tomou posse no cargo. Em reunião com os conselhos Administrativo e Fiscal, Darci ressaltou que a comunicação é a base de tudo, e que tem como objetivo manter um diálogo próximo com o servidor.

"A realidade da empresa é o primeiro ponto. Me coloco à disposição para estarmos reunidos, contando com a experiência dos senhores, estar junto ao servidor e ouvi-lo, porque ele é o nosso feedback, trazendo sugestões e somando o que temos a oferecer. Vamos dar transparência às nossas ações, para que a cidade veja que estamos trabalhando para aplicar bem o recurso público. Se a Empav chegou a 40 anos é porque tem excelência e história", destacou Darci.

Ficou acertado na reunião que o Conselho Administrativo se reunirá uma vez por mês, a partir de novembro, e o Fiscal a cada três meses, para prestação de contas. Participaram da reunião os secretários de Administração e Recursos Humanos, Andreia Goreske; da Fazenda, Fúlvio Albertoni; de Obras, Amaury Couri; e de Governo, José Sotter de Figueirôa; os diretores da Empav, Rene Vieira e Jean Paulo Kamil; o assessor jurídico da empresa, Lúcio Martins; o subsecretário de Dinâmica Administrativa da SARH, Orlandsmith Riani; o vereador Oliveira Tresse; o servidor representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (Sinserpu), Francisco Carlos da Silva; e, representando a Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Oscar Furtado.

 

Voltar para Notícias