Seg a Sex 7h às 17h

Poda de árvores é promovida em quatro locais nesta terça

Compartilhe:

Nesta terça-feira, 27, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está realizando a poda de árvores nas ruas Padre João Micheletto, no Jardim Esperança, Filonilia Carlota de Jesus, no Vila Olavo Costa, e Doutor Eduardo de Abreu, no Manoel Honório. O serviço está sendo feito também na Igreja São Judas Tadeu, no Vila Ideal. Além disso, uma equipe está responsável pelo recolhimento de ramagens e galhos.

Já a manutenção de praças e logradouros públicos acontece em trevos e rotatórias próximos ao Carrefour, no Graminha, e na Praça do Riachuelo, no Centro. Na Avenida Barão do Rio Branco, está sendo feita a revitalização dos canteiros centrais.

De acordo com a programação do setor de Parques e Jardins da Empav, a previsão é de que a poda de árvores seja feita, ainda esta semana, no Cemitério Municipal Nossa Senhora Aparecida, no Poço Rico; nas ruas Benjamin Constant, no Centro, Alberto Vieira Lima, no Bairu, Wilson Mostaro Júnior, no Nova Era I, Ana Salles, no Benfica, e Antônio Costa Pacheco, no Esplanada; na Praça Jeremias Garcia, no Benfica; no Bairro Quintas da Avenida; e no Fórum da Cultura, no Centro.

Já a manutenção será feita nos trevos da Lajinha, sentido Avenida Paulo Japiassu Coelho, no Cascatinha, e na Praça João Raphael Zacharias, no Democrata. O corte de árvore está programado para a Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi, no Aeroporto.

A programação pode ser alterada de acordo com o andamento dos serviços.

 

Voltar para Notícias