Logomarca da Empav-Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização de Juiz de Fora-MG

PJF




Notícias

27 OUT

Poda de árvores é promovida em quatro locais nesta terça

Nesta terça-feira, 27, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está realizando a poda de árvores nas ruas Padre João Micheletto, no Jardim Esperança, Filonilia Carlota de Jesus, no Vila Olavo Costa, e Doutor Eduardo de Abreu, no Manoel Honório. O serviço está sendo feito também na Igreja São Judas Tadeu, no Vila Ideal. Além disso, uma equipe está responsável pelo recolhimento de ramagens e galhos.

Já a manutenção de praças e logradouros públicos acontece em trevos e rotatórias próximos ao Carrefour, no Graminha, e na Praça do Riachuelo, no Centro. Na Avenida Barão do Rio Branco, está sendo feita a revitalização dos canteiros centrais.

De acordo com a programação do setor de Parques e Jardins da Empav, a previsão é de que a poda de árvores seja feita, ainda esta semana, no Cemitério Municipal Nossa Senhora Aparecida, no Poço Rico; nas ruas Benjamin Constant, no Centro, Alberto Vieira Lima, no Bairu, Wilson Mostaro Júnior, no Nova Era I, Ana Salles, no Benfica, e Antônio Costa Pacheco, no Esplanada; na Praça Jeremias Garcia, no Benfica; no Bairro Quintas da Avenida; e no Fórum da Cultura, no Centro.

Já a manutenção será feita nos trevos da Lajinha, sentido Avenida Paulo Japiassu Coelho, no Cascatinha, e na Praça João Raphael Zacharias, no Democrata. O corte de árvore está programado para a Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi, no Aeroporto.

A programação pode ser alterada de acordo com o andamento dos serviços.

 



VER TODAS AS NOTÍCIAS

Divisão de Parques e Jardins


Executa serviços, mediante contratação pela prefeitura, de poda e plantio...

Mais

Divisão de
Pavimentação


Executa serviços, mediante contratação, de pavimentação asfáltica...

Mais

Divisão de
Obras


Setor responsável pela execução, mediante contratação...

Mais

Logomarca da Empav-Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização de Juiz de Fora-MG