Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza corte de árvores em cinco locais esta semana

Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 4, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está realizando o corte de árvores nas ruas Gentil Scapin, no Bairro Industrial, e Otávio Alves Ferreira, no Jardim Lermitage; e no Fórum da Cultura, localizado na Rua Santo Antônio, 112, no Centro. A previsão é de que o mesmo serviço seja feito nesta quinta-feira, 5, na Rua Primeiro de Maio, no Santa Terezinha, e na Avenida dos Andradas, no Centro. Vale ressaltar que todo corte de árvore é executado com autorização da Secretaria de Meio Ambiente (SMA).

Já a poda de árvores está sendo promovida nas ruas Vereador Elpídio Faria, no Loteamento São Conrado (Grama), Joaquim Borges Pereira, no Granjas Betânia, e Dona Ana Salles, no Benfica. Além disso, as equipes responsáveis pela manutenção de praças e logradouros públicos estão trabalhando na Avenida Presidente Itamar Franco (sentido Praça Antônio Carlos); nas praças Sebastião Lima, no Graminha, e João Raphael Zacharias, no Democrata; e na revitalização dos canteiros centrais da Avenida Barão do Rio Branco.

A previsão é de que a poda de árvores seja feita, até sexta-feira, 6, nas ruas Orlando Riani, no Nossa Senhora Aparecida, Antônio Costa Pacheco, no Esplanada, Ataliba de Barros e Mamoré, no São Mateus, Cristovão Molinari, no Morro da Glória, e Poeta Daltemar Lima, no Encosta do Sol; e no Bairro Quintas da Avenida. No Centro Espírita Caminho da Luz, no Bairro Cidade do Sol, será feita a reconstrução de cerca. Já a manutenção, está prevista para acontecer na Praça Prefeito Olavo Costa, no Bairu.

A programação pode ser alterada de acordo com o andamento dos trabalhos.

 

Voltar para Notícias