Seg a Sex 7h às 17h

Manutenção é feita em cinco locais nesta segunda-feira

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 9, a manutenção de praças e logradouros públicos, realizada pela Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), está sendo feita nas praças Agassis e Imperador Dom Pedro II, no Mariano Procópio, Prefeito Olavo Costa, no Bairu, e Senador Teotônio Vilela, no Vitorino Braga. O serviço acontece, também, na Avenida Presidente Itamar Franco, a partir do trevo da Ascomcer.


Já a poda de árvores está sendo feita nas ruas Orlando Riani, no Nossa Senhora Aparecida, Maria Luiza Alves, no Santa Paula, Dona Ana Salles, no Benfica, Cristóvão Molinari, no Morro da Glória, e Poeta Daltemar Lima, no Encosta do Sol.

A previsão é de que a manutenção seja executada, ainda esta semana, nas praças Menelick de Carvalho e Pedro Marques, no Santa Helena, Presidente Kenedy e Praça do Cruzeiro, no Paineiras, Major Esteves, no Eldorado, Osvaldo Danilo Bartels, no Santa Terezinha, Miguel Gustavo (Grizzu), Theotônio Petronilho Amorim e José Alves Carvalho, no Nossa Senhora Aparecida; na praça do Bairro Nossa Senhora das Graças e nos trevos e rotatória do Memorial J.K, no Santa Terezinha.

Além disso, o corte de árvores deve acontecer nas ruas Afonso José Teixeira, no Sagrado Coração de Jesus, Aparecida Silva Matias, no Ipiranga, Marciano Pinto, no Sagrado Coração de Jesus, Dona Branca Mascarenhas, no Monte Castelo, Joaquim Augusto Siqueira, no Santa Cruz e Marinho Norberto de Souza, no Jardim Emaús. Já a poda está programada para as ruas Professora Martha Waltemberg e Sampaio, no Granbery, Monteiro Lobato, no Jardim Casablanca, Alberto Vieira Lima e Ribeiro de Abreu, no Bairu. O trabalho também será feito no Bairro Boa Vista.

A programação pode ser alterada de acordo com a realização dos trabalhos.

 

Voltar para Notícias