Seg a Sex 7h às 17h

Prefeito confere revitalização da iluminação da Praça do Santa Cândida

Compartilhe:
Prefeito confere revitalização da iluminação da Praça do Santa Cândida

Na noite dessa terça-feira, 24, o prefeito Bruno Siqueira esteve na praça do Bairro Santa Cândida, região leste da cidade, para conferir a revitalização da iluminação. Atendendo solicitação antiga da comunidade, a Diretoria de Energia e Eletrificação da Empav instalou dez luminárias tipo chapéu chinês com lâmpadas a vapor de sódio de 150 Watts, com equipamentos de ignição acoplados para a praça, e oito refletores com lâmpadas a vapor metálico de 400 W na quadra.

"O comando das luminárias é através de relé fotoelétrico, acionado com a chegada da noite, e o acendimento da quadra é comandado por timmer", explica o diretor, engenheiro Wilson Ferrareze. O custo da obra foi de R$22.788,92 e os recursos foram obtidos através da Contribuição para o Custeio do Sistema de Iluminação Pública (CCSIP) .

O líder da associação do bairro, Genésio da Silva, mostrou sua alegria pela benfeitoria: "O prefeito esteve aqui e prometeu que dentro de 30 dias resolveria o problema e hoje volta aqui na comunidade para entregar essa nova iluminação. Parabéns à Prefeitura, parabéns à comunidade que recebe essa iluminação. Agora temos que cuidar".

 

Voltar para Notícias