Seg a Sex 7h às 17h

Prefeito confere nova iluminação no Recanto da Mata

Compartilhe:
Prefeito confere nova iluminação no Recanto da Mata

A Praça Judith Tedesco Bellini, no Bairro Recanto da Mata, região norte da cidade, está com iluminação nova. O prefeito Bruno Siqueira foi recebido pelos moradores na noite dessa terça-feira, 1º. "Agora, a comunidade poderá aproveitar este espaço à noite para brincar e confraternizar, principalmente durante o verão. É uma área de lazer para o bairro, que está melhorando a cada dia", destaca Bruno.

A praça não tinha iluminação, e a Diretoria de Energia e Eletrificação da Empav instalou três postes, com dez metros de altura, equipados com três luminárias com lâmpadas a vapor de sódio de 250 Watts cada.

"Além disso, instalamos um refletor de cor verde de vapor metálico de 400 Watts na árvore, para fazer a iluminação cênica. A rede é subterrânea, e o sistema de comando e proteção, com medição. A iluminação cênica é acionada por timer", acrescenta o diretor de Energia e Eletrificação, engenheiro Wilson Ferrareze.


População aprova iluminação

Daniel de Souza Pinto estava na praça com a família: "Muito bom para o nosso bairro poder trazer as crianças para brincar. Bem legal o que fizeram". Lígia de Oliveira, também moradora do Recanto da Mata, destacou o que mais gostou: "Estava muito escuro, e a árvore com iluminação ficou show de bola. O trabalho todo de iluminação e poda das árvores ficou muito legal".

Patrícia Salles é uma das empreendedoras que implantaram o loteamento e foi conferir a nova benfeitoria para o local: "A iluminação está maravilhosa. A praça está linda. Antes, estava um pouco escondida, e não conseguíamos visualizar tudo que estamos vendo hoje, todo esse verde".

 

Voltar para Notícias