Seg a Sex 7h às 17h

Empav atua em sete pontos da cidade nesta segunda-feira

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 14, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está promovendo a manutenção de praças e logradouros públicos nos canteiros centrais das avenidas Deusdedit Salgado, no Cascatinha, e Juiz de Fora, na região nordeste, sentido Centro. A intervenção está sendo feita, também, na Praça Antônio Carlos Saraiva, no Cascatinha, sentido Avenida Presidente Itamar Franco. A previsão é de que o trabalho seja executado até sexta-feira, 18.

Já a poda de árvores, está sendo executada na Praça do Jóquei Clube e na Rua João Manata, no Dom Bosco. Além disso, o corte de árvores está sendo feito na Rua Antonieta Maximiana, no Progresso, e na Escola Estadual Maria das Dores de Souza, no Santa Helena.

Conforme a programação, a poda de árvores será feita, ainda esta semana, nas ruas Martins Gonçalves, no Cerâmica, e Geraldo Paleta, no Santa Rita; na Escola Estadual Batista de Oliveira, no Costa Carvalho; e na Praça e Creche do Bairro Dom Bosco. Já o corte, acontecerá na Rua José Lourenço Kelmer, no Jardim Casa Blanca.

A programação pode ser alterada de acordo com o desenvolvimento dos serviços.

 

Voltar para Notícias