Logomarca da Empav-Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização de Juiz de Fora-MG

PJF




Notícias

04 JAN

Empav executa poda e manutenção em sete pontos da cidade

Nesta segunda-feira, 4, as equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) estão empenhadas no serviço de poda de árvores nas escolas estaduais Batista de Oliveira, no Costa Carvalho, e Sebastião Patrus de Souza, no Santa Terezinha; e na Rua Aladir Soares da Silva, no Quintas da Avenida.


A manutenção de praças e logradouros públicos está sendo feita na Avenida Francisco Valadares, no Bairro Vila Ideal; nos canteiros centrais das avenidas Barão do Rio Branco (sentido Carrefour), Juiz de Fora, no Grama, e Engenheiro Waldir Pedro Monachesi, no Aeroporto. Durante esta semana, os trabalhos estarão concentrados, também, na Praça Therezinha Fleury, no Bairro São Pedro.


Além disso, de acordo com a programação, será realizado, até sexta-feira, 8, o plantio de grama no Bairro Dom Bosco, e o corte de árvores no 27º Batalhão de Polícia Militar, situado na Avenida J.K, no Santa Lúcia; nas avenidas Senhor dos Passos, no São Pedro, e Vereador Raimundo Hargreaves, no Francisco Bernardino; e na Escola Estadual Maria das Dores de Souza, no Santa Helena.


A programação pode ser alterada conforme o desenvolvimento dos serviços.

 



VER TODAS AS NOTÍCIAS

Divisão de Parques e Jardins


Executa serviços, mediante contratação pela prefeitura, de poda e plantio...

Mais

Divisão de
Pavimentação


Executa serviços, mediante contratação, de pavimentação asfáltica...

Mais

Divisão de
Obras


Setor responsável pela execução, mediante contratação...

Mais

Logomarca da Empav-Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização de Juiz de Fora-MG