Seg a Sex 7h às 17h

Prefeitura instala iluminação no Parque das Torres

Compartilhe:
Prefeitura instala iluminação no Parque das Torres

O Bairro Parque das Torres, na região norte de Juiz de Fora, sofria há anos com a falta de iluminação. Atendendo a reivindicação dos moradores, a Prefeitura, através da Diretoria de Energia e Eletrificação da Empav, implantou a iluminação pública na antiga Estrada da Remonta, num investimento de R$ 43 mil reais. Na noite dessa quinta-feira, 11, o prefeito Bruno Siqueira esteve no bairro para conferir os trabalhos.

Foram instaladas 53 luminárias com lâmpadas a vapor de sódio de 150 Watts, na Estrada, e de 250 Watts, no canteiro central. "Agora a região está com muito mais segurança. E ainda temos uma boa notícia: em, no máximo, um mês, vamos implantar, novamente, a iluminação da praça do bairro, que foi alvo de vandalismo", ressalta o diretor de energia, Wilson Ferrareze.

Marco Aurélio mora há 30 anos no Parque das Torres e foi conferir de perto a nova iluminação: "É uma melhoria que traz mais conforto e segurança para a comunidade. Muita gente chegava à noite do serviço e era muito escuro. Agradecemos ao prefeito pela iluminação e pela atitude de vir aqui mostrar que também está fazendo por nós". Também moradora do bairro, Vera Lúcia, fez coro: "Chegava aqui certa hora e estava um perigo. Melhorou muito. A iluminação ficou muito boa".

 

Voltar para Notícias