Seg a Sex 7h às 17h

Parques e jardins - Serviços serão feitos em mais de 30 locais esta semana

Compartilhe:

Dando prosseguimento ao serviço rotineiro de manutenção de praças e logradouros, o setor de Parques e Jardins da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está atuando, nesta segunda-feira, 15, nas praças Menelick de Carvalho, no Santa Helena; Alcides Assis de Almeida, no Marumbi; Doutor Pedro Batista Martins, no Grajaú; e na Praça do Bairro Mundo Novo. Já o corte de árvores, está sendo executado na Rua Prefeito Luiz Pena, no Paço Del Rey, e a poda, no Museu Mariano Procópio. Além disso, as equipes realizam o recolhimento de grama em vários pontos da cidade.

De acordo com a programação, a manutenção acontecerá, até sexta-feira, 19, nas praças Pedro Marques, no Santa Helena; Imperador Dom Pedro II e Agassis, no Mariano Procópio; Francisco Bellei, no Jardim do Sol; Vereador Jair Reinha, no Marumbi; Miguel Gustavo, Teotônio Petronilho Amorim e José Alves Carvalho, no Nossa Senhora Aparecida; e José Siqueira Sobrinho, no Aracy; nos canteiros centrais do Bairro Estrela Sul; e nos taludes dos bairros JK e Costa Carvalho.

A poda está prevista para ser feita nas ruas Acre, no Mundo Novo; José Nunes Leal, no Santa Luzia; Theófilo Tertuliano da Silva, no Francisco Bernardino; Enéas Mascarenhas, no Monte Castelo; Capitão Arnaldo de Carvalho, no Morro da Glória; Américo Lobo, no Manoel Honório; Oscar Vidal e Carlota Malta, no Centro; e Doutor João Pinheiro, no Jardim Glória. Já o corte deverá ser feito na Avenida Vereador Raimundo Hargreaves, no Francisco Bernardino.

A programação pode sofrer alterações de acordo com o andamento dos trabalhos.

 

Voltar para Notícias