Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza manutenção na Avenida Mello Reis, no Bairro Aeroporto

Compartilhe:
Empav realiza manutenção na Avenida Mello Reis, no Bairro Aeroporto

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) continua nesta quarta-feira, 24, o trabalho de manutenção na Avenida Mello Reis, na altura do Aeroporto da Serrinha. A ação teve início na segunda-feira, 22, e agora a equipe já está na altura da entrada para o Estádio Municipal. Além disso, as avenidas Deusdedit Salgado e Paulo Japiassu Coelho também passarão por manutenção.

"Em virtude do tempo chuvoso, que intercala forte calor com temporais, o mato cresce mais rápido, geralmente no prazo de 15 dias. Em virtude disso, a demanda em toda a cidade é muito maior neste período. Ainda assim, as cinco equipes próprias para este serviço vêm se empenhando, com todo zelo, para que o trabalho seja feito com máxima eficiência", explicou o diretor administrativo financeiro, Jean Paulo Kamil.

Para aumentar a eficiência dos trabalhos de manutenção da grama, a Empav realizá um mutirão no sábado, 27, com quatro equipes atuando nestes canteiros centrais. "Nos preocupamos em deixar Juiz de Fora sempre bonita e receptiva, por isso, vamos intensificar nossa atuação também no final de semana", acrescentou Jean.

Nessa administração, a Empav já realizou 2.552 atendimentos de manutenção de praças e logradouros e 13.354 poda de árvores.

 

Voltar para Notícias