Seg a Sex 7h às 17h

Empresários do Distrito Industrial aprovam proposta de revitalização da iluminação pública apresentada pela Prefeitura

Compartilhe:

A comunidade empresarial do Distrito Industrial de Benfica, zona norte da cidade, aprovou por unanimidade a proposta de revitalização da iluminação pública apresentada pelo prefeito Bruno Siqueira, na sexta-feira, 26.

Em reunião com empresários nas instalações da Módulos Embalagens, na Rua Antônio Simão Firjam, o prefeito, acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico, André Zuchi, e de Atividades Urbanas, Sérgio Rocha, e do diretor do Departamento de Energia e Eletrificação da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), Wilson Ferrareze, debateu ações estratégicas para revitalização da região. O projeto prevê o atendimento de uma reivindicação antiga da comunidade empresarial e garantirá mais segurança para o trecho, assim como melhores condições de tráfego.

O início dos trabalhos de troca de lâmpadas e luminárias que apresentam maior eficiência luminotécnica e são menos poluentes está previsto para as próximas semanas. A conclusão deve acontecer em meados de abril.
Durante o encontro, Bruno Siqueira convocou o empresariado para encampar a campanha e luta contra o oAedes aegypti, mosquito transmissor das doenças dengue, chikungunya e zika.

"Precisamos da ajuda de todos para eliminar este mosquito. A população tem que fazer o trabalho dentro das residências, e o poder público fora delas, como fazemos. É papel de todos. É fundamental que a Prefeitura conscientize, de forma determinada, e consiga trabalhar ainda mais para, em conjunto com vocês, vencermos a luta contra o Aedes," ressaltou o prefeito.

 

Voltar para Notícias