Seg a Sex 7h às 17h

Parques e jardins - Serviços atendem nove locais nesta segunda-feira

Compartilhe:

Dando continuidade ao trabalho rotineiro de manutenção de praças e logradouros públicos, o setor de Parques e Jardins da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está atuando, nesta segunda-feira, 15, nas praças Pedro Marques e Menelick de Carvalho, no Bairro Santa Helena, e América Campos Machado e nos canteiros centrais de Nova Benfica; na creche do Dom Bosco; e em Sarandira.

A poda de árvores está sendo feita na Escola Municipal "Gabriel Gonçalves da Silva", no Bairro Ipiranga; na Rua dos Imigrantes Italianos, no Parque Independência; e no Museu Mariano Procópio.

De acordo com a previsão do setor, a Empav atenderá, essa semana, com o serviço de manutenção, os canteiros centrais da Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi, no Bairro Aeroporto, e no Guaruá; a Praça Gudesteu Mendes, no Morro do Imperador; e Paula Lima. A poda de árvores está programada para a Rua São Cristóvão, no Granjas Bethânia, e o corte na Escola Estadual "Mariano Procópio", no Alto dos Passos; na Avenida Vereador Raimundo Hargreaves, no Francisco Bernardino; e na Rua Campos da Serra, no Vale da Serra.

A programação poderá ser modificada, conforme o andamento dos serviços.

 

Voltar para Notícias