Seg a Sex 7h às 17h

Setor de Parques e Jardins da Empav atua em cinco bairros nessa segunda

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 4, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está realizando a manutenção de praças e logradouros públicos nas praças Graciliano Ramos, no Bairro Bom Clima e Américo Campos Machado, no bairro Nova Benfica​, Zona Norte.​ Além disso, está fazendo a manutenção dos canteiros centrais do bairro Nova Benfica e da Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi, no bairro Aeroporto. Já a poda de árvores está sendo feita na rua Hélio Fellet, no Jardim Esperança; e na Rua Joanna Darc, no bairro Santa Cruz.

De acordo com a programação, essa semana será feita a manutenção dos canteiros centrais da Avenida Prefeito Mello Reis, no Bairro Aeroporto, e no Guaruá. A praça do bairro Guaruá também deve receber manutenção, além da Praça Senador Teotônio Vilela no Vitorino Braga.

A poda de árvores está programada para a Rua São Cristóvão, no Granjas Bethânia, nas escolas municipais Professor Núbia Pereira de Magalhães no Santa Cruz e Professor Dilermando Cruz Filho, no bairro Vila Ideal. Já o corte de árvores está previsto para o bairro Granbery, na Rua Antônio Dias e no IML e no bairro Santos Anjos, na rua Maestro Maker Gefer.

A programação pode sofrer alterações de acordo com o andamento dos trabalhos.

 

Voltar para Notícias