Seg a Sex 7h às 17h

Prefeitura melhora iluminação em 26 bairros

Compartilhe:
Prefeitura melhora iluminação em 26 bairros

Atendendo a solicitações de moradores, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Diretoria de Energia e Eletrificação da Empav, promoveu, no primeiro trimestre deste ano, melhorias na iluminação pública de diversos pontos da cidade. A intenção é aumentar a qualidade de vida da população, garantindo mais segurança. Vinte e seis bairros já foram beneficiados com as intervenções, que consistem em extensão, implantação ou substituição da iluminação, em um investimento de R$ 1.184.503,83.

Somente na zona norte, seis bairros foram atendidos. Na Avenida Raimundo Hargreaves, no Milho Branco, foi feita a extensão de rede de energia e implantação de iluminação pública. O serviço de implantação também foi realizado no Morro do Sabão, no mesmo bairro. Já no Parque das Torres, foram instaladas 53 luminárias na Estrada da Remonta. Nesta obra, foram investidos R$ 43 mil.

Além disso, foi instalada iluminação em frente à Escola Municipal Pedro Nagib Nasser e na passagem da linha férrea, no Bairro Industrial; e em uma travessa do Amazônia e duas travessas no Milho Branco. A extensão de rede de energia e implantação de iluminação foi feita em todo o bairro Granjas Triunfo. Nos bairros São Judas Tadeu e Santa Maria, os serviços consistiram em revitalização e substituição da iluminação.

Já na região Central, a nova iluminação foi implantada na Praça do Dom Bosco e na Rua Bernardo Mascarenhas, no Fábrica. No Granbery, toda a iluminação foi revitalizada e substituída.


Outros locais atendidos:

-Implantação de iluminação: Travessa na Rua Aleixo Martins (Progresso) e nos bairros Retiro, Niterói e Vivendas da Serra; Estacionamento do Estádio Municipal (Aeroporto), escadão no São Bernardo; Rua Pedro Fortes, entre os bairros Santa Luzia e Estrela Sul; e Praça localizada na Rua Angelo Bigi (Linhares).

-Extensão de rede de energia elétrica e iluminação pública: bairros Recanto dos Lagos, Santo Agostinho, Jardim Bela Vista e Vila Mascate; e Rua Principal e do Cemitério, em Rosário de Minas.

-Revitalização com substituição de toda iluminação: bairros Jardim Esperança e Vila Ozanan; e Rua Mário Crispim (Recanto dos Brugger).

 

Voltar para Notícias