Seg a Sex 7h às 17h

Moradores do Jardim Bela Vista​ comemoram chegada de nova iluminação​

Compartilhe:
Moradores do Jardim Bela Vista​ comemoram chegada de nova iluminação​

Foram 15 anos esperando a iluminação ​pública ​chegar. Aparecida de Fátima Zudio Weitzel, conhecida como Fatinha, era só alegria na noite de quarta-feira (20). "Há anos tentávamos resolver o problema da iluminação, mas somente na administração do prefeito Bruno que recebemos atenção e hoje podemos comemorar essa conquista", destaca Fatinha, que recebeu o prefeito em sua casa, na comunidade do Jardim Bela Vista.

No local foi feita a extensão de rede de distribuição de energia elétrica para alimentação das residências e iluminação pública. Foram instalados 19 postes com lâmpadas a vapor de sódio de 150 watts e o valor total da obra é de R$ 98.412. "A obra foi executada através de uma parceria entre a Prefeitura de Juiz de Fora e a Cemig, com intervenção do Ministério Público de Minas Gerais, através da Promotoria de Meio Ambiete e Urbanismo", acrescenta o diretor de Energia e Eletrificação da Empav, engenheiro Wilson Ferrareze.

Os moradores do bairro acompanharam a visita com entusiasmo. O motorista Antônio Lourenço de Souza agradeceu o chefe do executivo: "Moro aqui há 12 anos e nenhum prefeito nos atendia. Foi o Bruno que, sem fazer promessa, veio e fez". O pintor Wagner Novaes mora há 14 anos no local e destacou a segurança que a iluminação traz: "Agora meus filhos podem andar de bicicleta na rua, brincar com os amigos. Atividades que não podiam fazer à noite pela falta de iluminação. A iluminação proporciona segurança".

 

Voltar para Notícias