Logomarca da Empav-Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização de Juiz de Fora-MG

PJF




Notícias

11 MAI

Prefeitura começa recapeamento asfáltico na região sul

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) começou, nessa quarta-feira, 11, o recapeamento asfáltico de mais um importante corredor de tráfego do município: o Bairro Ipiranga, região sul. O trabalho começou pela Rua Marciano Pinto, no Sagrado Coração de Jesus, e será feito, também, na Avenida Darcy Vargas e na Rua Bady Geara, no Ipiranga/Santa Efigênia. O recapeamento beneficiará os moradores da região, pois as ruas atendidas dão acesso a vários bairros. A obra está orçada em R$ 1.309.373,45, e os recursos são oriundos da Secretaria de Transportes e Obras Públicas do Estado (Setop).

A previsão é de que a obra seja finalizada em 45 dias. Os moradores e comerciantes do entorno se mostraram satisfeitos com a iniciativa da Prefeitura. É o caso do comerciante Davi Ronaldo de Paula, que trabalha na Rua Marciano Pinto e estava na porta da loja verificando o trabalho: "Há muito tempo esperávamos por isso. Vai melhorar 100%, porque a rua estava com buracos. O trabalho está aprovado". Paulo Fernando, morador do Sagrado Coração há mais de 20 anos, também foi conferir o serviço: "Tenho certeza de que não só eu, mas todo o pessoal do bairro está gostando. Esse recapeamento é uma boa".

Esse é o segundo corredor de tráfego da região sul a ser beneficiado: o primeiro foi o de Santa Luzia. Nessa administração, a Prefeitura já fez o recapeamento de mais de 110 ruas de 45 bairros, num investimento de cerca de R$ 11 milhões.

 



VER TODAS AS NOTÍCIAS

Divisão de Parques e Jardins


Executa serviços, mediante contratação pela prefeitura, de poda e plantio...

Mais

Divisão de
Pavimentação


Executa serviços, mediante contratação, de pavimentação asfáltica...

Mais

Divisão de
Obras


Setor responsável pela execução, mediante contratação...

Mais

Logomarca da Empav-Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização de Juiz de Fora-MG