Seg a Sex 7h às 17h

Prefeitura revitaliza iluminação do Distrito Industrial

Compartilhe:
Prefeitura revitaliza iluminação do Distrito Industrial

Melhorias para garantir mais segurança aos trabalhadores e usuários do Distrito Industrial, Zona Norte da cidade. Foi com este objetivo que a Prefeitura realizou obras de revitalização da iluminação pública do local.

Acompanhado do secretário ​​d​e Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Geração de Emprego e Renda, João de Matos​ e outros servidores da PJF, o prefeito Bruno Siqueira compareceu ao local para vistoriar o trabalho realizado.​

Toda a iluminação do Distrito Industrial foi substituída. As lâmpadas que antes eram alternadas com lâmpadas de mercúrio de 80 e 125 Watts e vapor de sódio de 100 e 250 Watts, agora são de vapor de sódio de 250 e 400 Watts. São 114 lâmpadas, sendo 74 de 250 e 40 de 400 Watts, que aumentou significativamente a capacidade luminosa do local. O valor do investimento é de R$ 108.651,58.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Geração de Emprego e Renda, João de Matos, ressaltou a importância não só da obra, como do diálogo da Prefeitura com o empresariado: "Mais uma vez o prefeito vem atendendo o que é demanda do empresariado. O Distrito Industrial merece um carinho especial e não podíamos deixar de atender essa demanda que era viável. O prefeito tem sido muito claro com o que pode ou não ser feito e não ilude, além de lidar bem com o empresariado, o que para mim é uma virtude".

O presidente da ​A​ssociação de ​E​mpresários do Distrito Industrial, Tarcísio Delão, também ressaltou o acesso fácil à ​P​refeitura para reivindicar e ter as demandas respondidas: "Esse é mais um passo de encontro ao que precisamos. Estamos passando por um momento de crise, mas temos que continuar. E esse acesso ao prefeito é importantíssimo para conseguirmos avançar".

 

Voltar para Notícias