Seg a Sex 7h às 17h

Prefeitura revitaliza iluminação do Quintas da Avenida II

Compartilhe:
 Prefeitura revitaliza iluminação do Quintas da Avenida II

O bairro Quintas da Avenida II, Região Nordeste da cidade, teve toda sua iluminação revitalizada. O bairro possuía lâmpadas de vapor de mercúrio de 80 Watts e hoje está com 65 lâmpadas a vapor de sódio de 150 Watts. O valor do investimento é de R$61.844,94.

O prefeito Bruno Siqueira visitou o local em companhia de servidores da diretoria de Energia e Eletrificação da Empav para verificar o serviço. "Dando continuidade ao trabalho de melhoria da iluminação pública de Juiz de Fora, o trabalho aqui no bairro gerou um crescimento da capacidade luminosa em 350%", completa o engenheiro Wilson Ferrareze, diretor de Energia e Eletrificação da Empav.

Morador do bairro há 20 anos, Luiz Gonzaga, ressaltou que o local tem melhorado bastante com as ações da Prefeitura: "Estamos fazendo hoje um agradecimento pelo que foi realizado. A assistência tem sido de parceria e o esforço é de acordo com a demanda.Tem melhorado bastante".

Para Cláudio Albertoni, morador do bairro há 7 anos, o trabalho está muito bem feito: "Essa é a segunda etapa, pois já foi feita a iluminação da Praça que ficou perfeita e do Quintas I. Agora a ​P​refeitura nos ​ajudou muito com a iluminação do Quintas II que ficou fantástica. O ​p​refeito realmente está fazendo e a acessibilidade a ele é muito boa".

 

Voltar para Notícias