Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza recapeamento asfáltico no Bairro Teixeiras

Compartilhe:
Empav realiza recapeamento asfáltico no Bairro Teixeiras

A Rua Comendador Pantaleone Arcuri, princial via do Bairro Teixeiras, está sendo toda recapeada. São 3.654m², num investimento de cerca de R$ 150 mil. Além disso, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) continua atuando na melhoria do asfalto na Rua Marciano Pinto, no Sagrado Coração de Jesus, e depois seguirá para a Rua Bady Geara e Avenida Darcy Vargas, no Ipiranga.

"Nessa administração, mesmo com a contenção de gastos, estamos conseguindo realizar um ótimo trabalho no que tange ao recapeamento. Já atuamos em mais de 115 ruas de 45 bairros e beneficiamos direta e indiretamente muitas pessoas, pois estamos dando maior conforto e fluidez ao trânsito, priorizando os corredores de tráfego", afirmou o diretor técnico da Empav, Renê Vieira.

Nélson de Oliveira possui comércio na Rua Comendador Pantaleone Arcuri há 16 anos. Atento, estava na porta do seu estabelecimento, conferindo o serviço realizado pela Empav: "Estava precisando, pois o asfalto aqui quebra muito. Essa rua é muito movimentada, porque é a principal do bairro. O serviço está muito bom. Aprovado".

 

Voltar para Notícias