Seg a Sex 7h às 17h

Prefeitura implanta iluminação no Parque das Torres

Compartilhe:

Dando prosseguimento às melhorias na iluminação do bairro Parque das Torres/Jóquei Clube III, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) executou a implantação de iluminação na praça e quadra de esportes do bairro e na Travessa Atlântica. As obras ​eram uma reivindicação antiga da comunidade.

De acordo com o chefe do Setor Elétrico da PJF, engenheiro Wilson Ferrareze,​ na quadra de esportes foram instalados quatro refletores, equipados com lâmpadas a vapor metálico de 400W. Já na praça foram implantadas cinco luminárias modernas e eficientes, equipadas com lâmpadas a vapor de sódio de 250W. "Na Travessa colocamos três postes equipados com luminárias antivandalismo, com lâmpadas a vapor de sódio de 150W. O sistema de comando e proteção é automático, com desligamento na quadra previsto para as 22h no período das aulas e 23h no período de férias escolares"​.

A obra foi executada por equipe própria da Prefeitura, lotada no Setor Elétrico da Empav, e o investimento foi de R$14.171,00. Os recursos são originários da Contribuição para o Custeio do Sistema de Iluminação Pública (CCSIP). Solicitações para melhoria de iluminação podem ser feitas através do telefone 3690 - 7004.

 

Voltar para Notícias