Seg a Sex 7h às 17h

Prefeitura promove melhoria na iluminação pública do Bairro Amazônia

Compartilhe:
Prefeitura promove melhoria na iluminação pública do Bairro Amazônia

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio do setor Elétrico e de Iluminação, concluiu a revitalização da iluminação do Bairro Amazônia, zona norte da cidade. O investimento foi de R$ 80.476,89, com recursos provenientes da Contribuição para o Custeio do Sistema de Iluminação Pública (CCSIP).

Segundo o chefe do setor, engenheiro Wilson Ferrareze, a modificação na rede de distribuição de energia elétrica urbana consistiu na substituição de 105 luminárias a vapor de mercúrio de 80W, por lâmpadas a vapor de sódio de 150W, além de duas de mercúrio de 125W, por vapor de sódio de 250W. "Foram utilizados braços do tipo médio e luminárias modernas e eficientes", explicou Ferrareze.

Solicitações de reparo no sistema de iluminação pública, como lâmpadas apagadas à noite ou acesas de dia, devem ser feitas pelo telefone 0800-940-3777, entre 8 e 22 horas, de segunda-feira a sábado. A ligação é gratuita e pode ser feita, inclusive, por celular. Para pedidos de melhoria no sistema, se o morador achar que sua rua esta com "luz fraca", o telefone é o 3690-7004.

 

Voltar para Notícias