Seg a Sex 7h às 17h

Empav recompõe asfalto em vários pontos da cidade

Compartilhe:
Empav recompõe asfalto em vários pontos da cidade

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) trabalha diariamente na recuperação de ruas com o serviço de tapa-buracos, que foi intensificado após as últimas chuvas. Vinte e oito locais estão sendo atendidos desde quarta-feira,16.

Avenida Barão do Rio Branco, Centro e Cruzeiro do Sul; Avenida Ibitiguaia e Rua Chácara, Bairro Santa Luzia; Avenida Getúlio Vargas, ruas Francisco Bernardino e Benjamin Constant, no Centro; trechos da Avenida Itamar Franco; Avenida Juscelino Kubitschek; Acesso do Bairro Democrata ao Borboleta; Avenida dos Andradas; ruas Doutor Paulo Japiassu Coelho e Ministro Amarílio Lopes Salgado, no Bairro Cascatinha; Avenida Olegário Maciel, no Paineiras; ruas Irineu Marinho, Antônio Augusto Teixeira, Tenente Márcio Pinto e Coronel Vaz de Melo, no Bom Pastor; Rua Almiro Ribeiro de Toledo, no Jardim de Alá; Rua José Eutrópio, em Santa Terezinha; Avenida Juiz de Fora; Avenida Sete de Setembro; ruas da Bahia e Pinto de Moura, no Poço Rico; ruas Tereza Cristina e Henrique Burnier, no Mariano Procópio; Avenida Brasil, no São Dimas; e Avenida Atlântida, no Parque das Torres.

O serviço continua na próxima semana, começando pela Rua Osório de Almeida, no Poço Rico.

Recapeamento asfáltico é feito em duas importantes vias

A Empav está realizando, também, nesta sexta-feira, 18, o recapeamento asfáltico da Rua Monsenhor Gustavo Freire, entre a Avenida Presidente Itamar Franco e a Rua São Mateus (bairro homônimo), que deve ser finalizado na segunda. O trecho está interditado durante os trabalhos, e agentes de trânsito estão no local.

Na terça-feira. 22, o recapeamento será realizado na Rua Doutor João Pinheiro, no Jardim Glória. A via será parcialmente interditada, no sentido Centro/Bairro, sempre entre 7 e 17 horas, até o encerramento dos trabalhos. Haverá monitoramento de agentes de trânsito e/ou policiais militares, e o acesso dos moradores às garagens de suas residências será garantido.


Devido à interrupção do trânsito, os ônibus das linhas 526 (Cascatinha/Vale do Ipê) e 535 (Universidade), no sentido Centro/Bairro, serão desviados para as ruas Barão de Cataguases, Olímpio Reis (à direita), Da Laguna e Visconde de Mauá, até o trevo. No sentido oposto, Bairro/Centro, não haverá alterações.

 

*Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias