Seg a Sex 7h às 17h

PJF investirá mais de 500 mil reais em iluminação pública nos meses de maio e junho

Compartilhe:
PJF investirá mais de 500 mil reais em iluminação pública nos meses de maio e junho

O Setor Elétrico e de iluminação da Prefeitura trabalhará em obras de extensão de redes de distribuição de energia em 25 ruas da cidade nos meses de maio e junho. Ao todo, 20 bairros serão contemplados com serviços de substituição de pontos de luz e até novos pontos de iluminação serão colocados, permitindo a modernização e maior luminosidade dos espaços.

Os recursos obtidos no valor de R$ 536.887,42 são provenientes da Contribuição para o Custeio do Sistema de Iluminação Pública (CCSIP). Só em 2017 a Prefeitura já investiu aproximadamente um milhão e meio de reais em serviços desta ordem, e a meta é atender a população juizforana com qualidade e transparência.

Intervenções como estas promovem mais tranquilidade e segurança aos cidadãos e atende solicitações antigas dos mesmos, como no caso do bairro Borboleta, onde os moradores solicitaram a revitalização e a colocação de novos pontos de luz na Rua José Lourenço e agora serão contemplados .

Vale lembrar que solicitações de reparo no sistema de iluminação pública como lâmpadas que estão apagadas a noite ou acesas durante o dia podem ser feitas gratuitamente através do telefone 0800-940-3777.

Foto: Gil Velloso

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias