Logomarca da Empav-Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização de Juiz de Fora-MG

PJF




Notícias

27 JUL

Asfaltamento da Avenida Juiz de Fora tem investimento de cerca de R$ 2,5 milhões

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está realizando a terceira etapa de asfaltamento da Avenida Juiz de Fora, região nordeste. As equipes estão trabalhando no trecho entre o Bairro Grama e o trevo do Hospital João Penido.

O trabalho de recuperação do pavimento começou na região da "Garganta do Dilermando", na Rua Paracatu, estendendo esta primeira etapa até o trevo do Bairro Parque Guarani, enquanto a segunda se prolongou até Granjas Bethânia. O investimento total na obra é de R$ 2.423.345, com recursos dos governos federal e estadual.

Esta avenida é a principal via de acesso a diversos bairros, entre eles Vivendas da Serra, Parque Guarani, Granjas Bethânia, Grama e Filgueiras, além de cidades vizinhas, como Coronel Pacheco, Tabuleiro, Rio Pomba e Ubá.

"Estamos trabalhando para conseguir recursos para realizar a quarta, e última, etapa da obra, atingindo, assim, toda a via. Cerca de 170 ruas, em mais de 50 bairros, já foram beneficiadas, desde o início desta administração, e pretendemos atender muitos outros locais nos próximos anos", ressaltou o diretor-presidente interino da Empav, Renê Vieira.

Foto: Carlos Mendonça

* Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 



VER TODAS AS NOTÍCIAS

Divisão de Parques e Jardins


Executa serviços, mediante contratação pela prefeitura, de poda e plantio...

Mais

Divisão de
Pavimentação


Executa serviços, mediante contratação, de pavimentação asfáltica...

Mais

Divisão de
Obras


Setor responsável pela execução, mediante contratação...

Mais

Logomarca da Empav-Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização de Juiz de Fora-MG