Seg a Sex 7h às 17h

Prefeitura revitaliza iluminação de praça no Linhares/Bom Jardim

Compartilhe:
Prefeitura revitaliza iluminação de praça no Linhares/Bom Jardim

O setor elétrico e de iluminação da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está revitalizando a iluminação da Praça "Vovó Elvira Gabriela do Carmo", no Bairro Linhares/Bom Jardim, região leste. O valor do investimento é de aproximadamente R$ 40 mil reais, e o resultado do serviço já poderá ser conferido pelos moradores da região esta semana.

As equipes do setor elétrico estão instalando novo sistema de comando e proteção com contatores e timmers, o que vai permitir programar o horário em que as lâmpadas serão acesas e apagadas. Além disso, foram instalados quatro postes de aço galvanizado de quase dez metros de altura, equipados com três lâmpadas a vapor de sódio de 400 Watts cada. Outros seis postes com quatro metros de altura, equipados com luminárias do tipo chapéu chinês com lâmpadas a vapor de sódio de 250 W estão sendo espalhados pela pista de caminhada e acesso à praça pelo Bairro Bom Jardim. Já na quadra, ao lado da nova pista de skate, estão sendo instalados oito refletores com lâmpadas a vapor metálico de 250 W.

A Praça Vovó Elvira está recebendo uma série de intervenções da Prefeitura, visando melhorar a área de lazer que beneficia todos os moradores da região. Além da pista de skate nova, com padrão para competições, e a nova iluminação, na próxima semana, a Empav começará a roçada do mato, o plantio de grama, a limpeza, dentre outras melhorias.

Foto: Divulgação

* Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias