Seg a Sex 7h às 17h

Empav atende demandas de tapa-buracos

Compartilhe:
Empav atende demandas de tapa-buracos

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) atendeu 37 ruas de Juiz de Fora nesta segunda, 16, e terça-feira, 17. As solicitações chegam a partir dos vários canais diretos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) com a população, que se somam às vistorias realizadas pelas equipes da Empav. Entre os locais atendidos, está a Rua Tom Fagundes, no Cascatinha.

Esta semana, o serviço foi realizado, também, nas ruas Benjamin Guimarães, no Vale do Ipê; Jésus Raimundo, no Teixeiras; José Apolônio dos Reis e Avenida Mello Reis, no Aeroporto; nas Avenidas dos Andradas, Santa Catarina; Barão do Rio Branco, no Cruzeiro do Sul; Presidente Itamar Franco e ruas Professor Freire e Antônio Passarela, no São Mateus; na Estrada de acesso a Humaitá; nas ruas Olegário Pinto, Albino Esteves e Miracema, no Vila Ideal; na Avenida JK, no Nova Era e Francisco Bernardino; nas ruas Fernando Lamarca e Antônio Simão Firjan, no Distrito Industrial; Cecília Filgueira Fávero e Henrique Miranda de Sá, no Bom Jardim; Otília de Souza Leal, no Nova Califórnia; Álvaro José Rodrigues e José Villas Bouçadas, no Santos Dumont.

O trabalho também foi realizado nas ruas Demétrio Francisco, no Boa Vista; Evaristo de Sá Alves, no Jardim Glória; Dias Cruz, no Nova Era; Guilherme Debussi, no Borboleta; Nossa Senhora de Fátima, Alexandre Alves, Júlio Rasec, Samuel Rioli e Bento Hinoto, no Nossa Senhora de Fátima; na Avenida Brasil, na altura do Bairro Cerâmica; nas ruas Professor Milton Coutinho, no Progresso; Joaquim Marques Coimbra, no Marumbi; Barão do Retiro e Eugênio Fontainha, no Manoel Honório.

Foto: Carol Pessoa (moradora do Bairro Cascatinha)

* Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias