Seg a Sex 7h às 17h

Prefeitura revitaliza iluminação nos bairros Cerâmica e Industrial

Compartilhe:
Prefeitura revitaliza iluminação nos bairros Cerâmica e Industrial

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através do setor de Energia e Iluminação da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), iniciará a revitalização da iluminação pública dos bairros Industrial e Cerâmica, região norte, nesta quinta-feira, 12. O investimento é de R$ 187.881,94, com recursos da Contribuição Para o Custeio do Sistema de Iluminação Pública (CCSIP).

No Bairro Cerâmica, o sistema atual será substituído por 54 luminárias modernas e eficientes, com lâmpadas a vapor de sódio de 150 watts, em braços médios, possibilitando ganho maior e mais uniforme. Os equipamentos terão reator e célula fotoelétrica acoplados. No Industrial, os conjuntos serão trocados por 115 luminárias modernas e eficientes, equipadas com lâmpadas a vapor de sódio de 150 W, com reatores embutidos e relés fotoelétricos acoplados, além de um conjunto com lâmpada a vapor de sódio de 400 W, em iguais condições.

"Nosso objetivo é deixar os bairros mais iluminados, visando, entre outras coisas, a segurança dos moradores, comerciantes e empresários que moram e trabalham na região", ressaltou o chefe do setor de Energia e Iluminação, engenheiro Wilson Ferrareze.

As solicitações de melhoria da iluminação pública devem ser feitas no Espaço Cidadão JF, na Avenida Barão do Rio Branco, 2.234, no Centro. A manutenção da iluminação pública, ou seja, lâmpadas acesas de dia ou apagadas à noite, devem ser feitas através do "JF+Luz", pelo telefone 0800-940- 3777. Na ligação, é importante informar o número da plaqueta amarela fixada no braço de luz do poste, pois, através dele, o setor terá acesso a todas as informações necessárias, como endereço e tipo de lâmpada, entre outros.


Foto: Divulgação


*Informações com a assessoria de comunicação da Empav, pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias