Seg a Sex 7h às 17h

Prefeitura revitaliza iluminação da Rua Jarbas de Lery Santos

Compartilhe:
Prefeitura revitaliza iluminação da Rua Jarbas de Lery Santos

O setor de energia da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) revitalizou a iluminação pública da Rua Jarbas de Lery Santos, no Centro, com a instalação de lâmpadas a vapor metálico de 400 watts. Assim como, anteriormente, havia sido realizado na Praça do Riachuelo.

"Com esse conjunto de obras, integramos a Rua Jarbas de Lery à Praça do Riachuelo e ao Shopping Santa Cruz. Realizamos a intervenção em parceria com o shopping, que forneceu os refletores colocados no monumento às Forças Armadas. A região, que é muito frequentada e possui pontos de ônibus, está mais segura em relação à iluminação", ressaltou o diretor do setor, engenheiro Wilson Ferrareze.

O espaço teve aumento de 140% na sua capacidade luminosa. A praça passou a ter 20 luminárias de alto rendimento, em postes com nove metros de altura, além de outras 20 luminárias decorativas, estilo "chapéu chinês", também com lâmpadas a vapor metálico, mas de 250W, em postes com cinco metros de altura.

Para solicitações de manutenção na iluminação pública, como lâmpadas apagadas à noite ou acesas de dia, o cidadão deve ligar para o "JF + Luz", através do 0800-940- 3777, bastando informar o número da plaqueta amarela fixada no braço da luminária, próximo ao poste. As solicitações de melhoria na iluminação pública devem ser feitas no Espaço Cidadão JF, na Avenida Barão do Rio Branco, 2.234, no Parque Halfeld.

Foto: Carlos Mendonça

*Informações com a assessoria de Comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias