Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza operação tapa-buracos em seis bairros nesta quarta

Compartilhe:
Empav realiza operação tapa-buracos em seis bairros nesta quarta

Devido à dívida do Estado junto a Prefeitura, que ultrapassa R$ 200 milhões, serviços de manutenção foram prejudicados, entre eles o tapa-buracos. Essa semana, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) normalizou o trabalho em Juiz de Fora, inclusive, as equipes trabalharão na sexta, 16, e no sábado, 17, para atender mais locais. A prioridade está sendo os corredores de ônibus, por possuírem maior movimentação de veículos. Nesta quarta, 14, as equipes estão atuando em seis bairros.

O tapa-buracos está previsto para acontecer na Rua Engenheiro José Carlos de Moraes Sarmento, no Bairro Santa Catarina; na Avenida dos Andradas e na Rua Benjamin Constant, no Centro; nas ruas Augusto Stoppa, no Progresso; Barão do Retiro, no Bairro Bonfim; Coronel Vidal, no São Dimas e na Avenida Doutor Paulo Japiassú Coelho, no Cascatinha.

Nesta semana, o serviço já foi realizado nas ruas Eugênio Fontainha, Estevão de Oliveira e Avenida Brasil, no Manoel Honório; Avenida Rio Branco, na altura do Boa Vista; Rua Senador Salgado Filho, no Bom Pastor; Avenida Francisco Valadares, no Vila Ideal; Avenida Presidente Itamar Franco, no Centro e São Mateus; além de ter sido iniciado na Rua Barão do Retiro, no Bonfim.

Foto: Divulgação

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias