Seg a Sex 7h às 17h

Prefeitura implanta iluminação pública na Comunidade do Privilégio

Compartilhe:
Prefeitura implanta iluminação pública na Comunidade do Privilégio

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através do setor elétrico e de iluminação da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), ligou, na noite de sexta-feira, 10, a iluminação pública da comunidade do Privilégio, localizada no distrito de Monte Verde, área rural de Juiz de Fora. O momento contou com a presença do prefeito, Antônio Almas. O investimento foi de R$72.888,05, com recursos obtidos através da Contribuição para o Custeio do Sistema de Iluminação Pública (CCSIP).

A Empav instalou rede de distribuição de energia elétrica e implantou iluminação pública na comunidade. Foram instalados duas chaves fusíveis de 25 kilovolts (kV), dois transformadores monofásicos, um de 22 kv e outro de 15 kilovoltampere (kVA), treze postes de concreto circular com doze luminárias eficientes com lâmpadas a vapor de sódio de 150 watts.

"Não havia iluminação pública e nem rede de distribuição na comunidade. Os moradores nos pediram, e a parte da Prefeitura está pronta. Agora, cada morador pode solicitar à Cemig a ligação do padrão de entrada e medição de energia da residência. Isso fica a cargo da companhia, e a montagem e instalação do padrão é por conta de cada consumidor", destaca o chefe do setor elétrico e de iluminação da Empav, engenheiro Wilson Ferrareze.

* Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias