Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza poda de árvores e manutenção de praças em dez bairros

Compartilhe:
Empav realiza poda de árvores e manutenção de praças em dez bairros

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está fazendo a poda de árvores na Praça dos Trovadores (Santa Catarina); Rua Francisco Couri (Bom Clima) e Rua Itália Cautiero Franco (Granville). Para os próximos dias, o serviço está programado para as ruas Antônio Bento de Vasconcelos (Previdenciários); Mariano Procópio (bairro homônimo); e São José (Santa Cândida). A programação pode ser alterada de acordo com o andamento dos trabalhos.

Servidores atuam, ainda essa semana, na poda de grama nas avenidas Presidente Juscelino Kubitschek (Francisco Bernardino) e Itamar Franco (São Mateus); Rio Branco (Boa Vista); e Igreja Bom Pastor. O serviço é realizado de segunda a sexta-feira, conforme programação, buscando atender todas as regiões da cidade.

Foi concluído corte de árvores nas ruas João Weiss e Ricardo Schaller (Alto dos Pinheiros); Viscondessa de Cavalcante e Praça Pantaleone Arcuri (Poço Rico); e Estrada Athos Branco da Rosa (São Benedito). E encerrada a poda de grama na Praça Doutor João Felício (Vitorino Braga).

Foto: Divulgação

* Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias