Seg a Sex 7h às 17h

Empav faz manutenção de praças e canteiros em diversas regiões da cidade

Compartilhe:
Empav faz manutenção de praças e canteiros em diversas regiões da cidade

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está fazendo capina nos canteiros centrais das avenidas Rio Branco e Deusdedit Salgado (Bairro Teixeiras); nas praças Paulo de Souza Lamarca (Milho Branco) e Herval da Cruz Brás (Amazônia). O serviço foi concluído nas praças do Riachuelo e Doutora Carminha Sampaio (Centro); Artur Bernardes e nos canteiros centrais do Bandeirantes.

Além da manutenção de praças, o setor de Parques e Jardins da Empav faz poda e corte de árvores. Em novembro foram realizadas cerca de 40 cortes de espécies, com risco de queda, e mais de 200 podas.

Para solicitar poda drástica ou corte de alguma árvore em via pública, o interessado deve comparecer no Espaço Cidadão, na Avenida Rio Branco, 2.234, Centro, ou nos centros regionais. A solicitação será analisada pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) e, caso seja autorizado, o laudo seguirá para a Empav executar o trabalho. A poda simples pode ser solicitada no mesmo local ou pelo aplicativo Colab.


Foto: Divulgação


* Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776

 

Voltar para Notícias