Seg a Sex 7h às 17h

Empav inicia asfaltamento na região leste

Compartilhe:
Empav inicia asfaltamento na região leste

Nesta segunda-feira, 13, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização começou o asfaltamento da Rua Eugênio Fontainha, no Manoel Honório, região leste. Nos próximos dias, o trabalho também será realizado na Rua Barão do Retiro, que corta os bairros Bonfim e Marumbi. "As duas ruas são importantes corredores de tráfego para vários bairros. Essa tem sido nossa prioridade, visando a atender todas as regiões da cidade. O trabalho só está iniciando. Muitas outras ruas de todas as regiões serão atendidas", ressalta o diretor-presidente da Empav, Fúlvio Albertoni.

O investimento nas duas vias é de cerca de R$ 1,5 milhão, obtido através do Programa de Financiamento para Infraestrutura e Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica, que disponibilizou R$ 50 milhões para obras de asfaltamento. Durante o sábado, o trabalho foi feito na Rua Tereza Cristina, no Mariano Procópio, e na sexta foi feito na Rua Violeta dos Santos, no Democrata, na região central.

Operação tapa-buracos

Durante o sábado, equipes de tapa-buracos trabalharam nas avenidas Melo Reis e Eugênio do Nascimento (Aeroporto), Álvaro José Rodrigues (Santos Dumont), Pedro Henrique Krambeck e Rua Roberto Stiegert (São Pedro), ruas Coronel Vidal e Henrique Burnier (Mariano Procópio), Avenida Manoel Vaz de Magalhães (Bosque do Imperador) e Rua Onofre de Oliveira Sales (Santa Maria).

Nesta segunda-feira, 13, o serviço continuou nessas últimas duas ruas e também foi realizado na Alameda dos Brugger (Recanto dos Brugger), no trevo do Bairro Retiro, na Avenida Brasil (Santa Tereza), na Alameda Ilva Mello Reis (Santo Antônio), nas ruas Guimarães Júnior (Nova Era), "E" (Igrejinha), Doutor Geraldo Mostaro (Quintas da Avenida), Ladeira Alexandre Leonel e Rua Doutor Romualdo (São Mateus), e Rua Manoel Ribeiro (Graminha).


Foto: Divulgação


*Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias