Seg a Sex 7h às 17h

Empav apresenta balanço dos serviços executados

Compartilhe:

A Empav divulgou nesta quinta-feira, 3, o balanço com os números dos serviços prestados à população de Juiz de Fora, executados de janeiro a agosto de 2013, em todas as regiões da cidade. "O trabalho tem sido excelente. O operacional tem dado bons resultados. Hoje temos todas as praças arrumadas e muitos buracos tampados, e queremos cada vez mais melhorar a cidade", destacou o diretor-presidente da empresa, José Eduardo Araújo.

A Empav conta hoje com quatro equipes de poda, cinco de parques e jardins e seis de tapa-buraco. No período relatado no balanço foram realizados 3.219 podas de árvores, 564 cortes e 634 manutenções de praças e logradouros. Se for levada em consideração que a cidade possui 138 praças, a Empav já passou por todas elas mais de quatro vezes, em média.

Todo o resíduo de poda e corte é triturado na Empav, onde é gerado um composto orgânico que serve como adubo. "Foram 1.770 metros cúbicos produzidos até agosto. Esse material vai para a Secretaria de Agricultura e Agropecuária e para os agropecuaristas da região", ressaltou José Eduardo.

No setor de pavimentação, os números também são significativos. Foram 24.330 toneladas de asfalto produzido pela Empav e 9.716 buracos tampados em 8.554 ruas de Juiz de Fora. Dentre os vários materiais produzidos na fábrica de artefatos, destaque para a confecção de meio-fio, num total de 11.548, e lajotas de 40x20, de 10 e 20cm, que, juntas, somam 24.242 unidades.

 

Voltar para Notícias