Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza revitalização de taludes na Avenida Barão do Rio Branco

Compartilhe:

A Empav (Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização) está realizando a revitalização dos taludes localizados em frente à Igreja Catedral, na Avenida Barão do Rio Branco, Centro. No local já foi realizada a retirada da grama, dos tocos e raízes visíveis e o corte de duas árvores. A operação foi necessária uma vez que uma das árvores encontrava-se seca, e a outra inclinada em direção à via pública, apresentando risco de queda. Os taludes também foram acertados homogeneamente para que, posteriormente, recebam a nova grama, juntamente com outras espécies de vegetais.

Segundo a arquiteta da Empava, Bárbara Botelho, será feita também a revitalização da área próxima aos taludes. "Será realizada a recomposição do passeio, a revitalização da escada de acesso à Catedral pela Av. Rio Branco, e também, a troca das luminárias do local".

Nesta quinta-feira, 31, as equipes da Empav que realizam o serviço de poda estão nos seguinte locais: Escola Municipal Olinda de Paula Magalhães, localizada na Rua Padre Acácio Duarte, bairro Jardim Esperança; Rua Barão de Cataguases, bairro Santa Helena; Cemitério Municipal, na Rua Osório de Almeida, Poço Rico; e na Creche Duque de Caxias, na Rua Antônio Guimarães Peralva, bairro Barbosa Lage.

 

Voltar para Notícias