Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza poda de árvores na Avenida Barão do Rio Branco

Compartilhe:
Empav realiza poda de árvores na Avenida Barão do Rio Branco

A Empav (Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização) iniciou esta semana o serviço de poda de levantamento e conformação das árvores que compõem os canteiros da Avenida Barão do Rio Branco. São duas equipes atuando na via, sendo que uma está realizando a poda a partir do bairro Manoel Honório em direção ao Centro da cidade e a outra está atuando a partir da rotatória próxima ao Carrefour, indo também em direção à região central de Juiz de Fora.Também será realizada a retirada de erva-de-passarinho e o corte de algumas árvores secas e mortas.

Na última quarta-feira, 13, foi realizada uma vistoria da Secretaria de Meio Ambiente, em conjunto com a Empav, em toda a extensão da avenida para verificar o atual estado dos vegetais. Grande parte das árvores está atrapalhando a visibilidade da sinalização da via e também dos carros que circulam pelo local, por apresentarem galhos muito baixos.

Nesta terça-feira, 19, foi realizada a colocação da iluminação dos taludes em frente à Igreja Catedral e, também, a instalação de dois bancos no ponto de táxi. Anteriormente já havia sido realizada no local a colocação de grama e a poda de uma árvore da espécie Pau-Ferro.

 

Voltar para Notícias