PDV - 02/2020

Plano de Desligamento Voluntário

 

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização - EMPAV, com o objetivo de promover e readequar o quadro de pessoal da empresa à demanda dos serviços e aos efeitos da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) sobre a força de trabalho, torna público a reabertura do Plano de Desligamento Voluntário Incentivado nº 02/2020.

O segundo PDV lançado neste ano é aberto a todos os empregados ocupantes de cargos efetivos do Quadro de Pessoal da EMPAV, ou seja, que ingressaram na empresa por meio de concurso público, conforme definido no Regulamento que pode ser acessado no site www.empavjf.com.br, na Área do SERVIDOR – PDV.

OBSERVAÇÃO:

A adesão ao PDV não configura direito de desligamento, uma vez que dependerá da disponibilidade financeira da EMPAV e da avaliação das condições previstas no Regulamento.

Todos os empregados que aderiram a primeira edição do PDV 01/2020, instituído pela Portaria n. 074/2020-EMPAV, estarão automaticamente incluídos neste segundo PDV 02/2020 - Portaria n. 058/2021-EMPAV e sujeitos aos critérios de (re)classificação previstos no Regulamento. Aqueles que não desejarem participar, podem manifestar sua retirada do Plano por meio do formulário próprio conforme o Regulamento.

REGRAS PARA ADESÃO:

O preenchimento da adesão poderá ser feito por meio do formulário disponível na Intranet na Área do SERVIDOR – PDV.

Para saber o valor que teria a receber, basta solicitar asimulação do PDV junto ao Departamento de Recursos Humanos, por meio do formulário disponível na Intranet na Área do SERVIDOR – PDV.

O Termo de Adesão pode ser enviado, de forma presencial, eletrônica ou via correios com AR, à EMPAV, nos seguintes endereços: Avenida Brasil, n. 1.055, Bairro Poço Rico, CEP: 36.020-110, Juiz de Fora/MG ou eletronicamente através do e-mail (pdv@empavjf.com.br), no período de 24/08/2021 a 24/09/2021.

Conheça as regras, benefícios e vantagens no inteiro teor do Plano no site www.empavjf.com.br, na Área do SERVIDOR – PDV.

Confira a Portaria 058/2021 que institui o PDV.

Conheça as regras, benefícios e vantagens no Regulamento.

Acesse os formulários abaixo:

- Formulário de simulação de recisão

- Formulário de Inscrição

- Formulário de contrato de adesão

- Formulário de desistência

- Formulário de demissão

- Formulário de renúncia de estabilidade



Onde Estamos

marcador
Futuro Comunicação