Seg a Sex 7h às 17h

Cerâmica e outros 15 bairros são atendidos com os serviços de limpeza e poda de grama nesta segunda-feira, 6

06/05/2024
Compartilhe:
Cerâmica e outros 15 bairros são atendidos com os serviços de limpeza e poda de grama nesta segunda-feira, 6

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) segue cuidando dos espaços verdes da cidade. A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) atendeu a 16 bairros com os serviços de limpeza e poda de grama, nesta segunda-feira, 6.

Entre os locais atendidos, destaque para as praças Hamilton Alves da Costa, no Santos Anjos, Silvia Faria Barros, no Carlos Chagas, Carmen Villar, no Fábrica, Monsenhor Elias Maria Gorayeb, no Centro.

Confira a lista completa de bairros atendidos nesta segunda-feira:

Araújo

Bairu

Barreira do Triunfo

Benfica

Carlos Chagas

Centro

Cerâmica

Fábrica

Manoel Honório

Nova Benfica

Nova Era II

Pirapetinga

Santos Anjos

Santos Dumont

Sarandira

Vivendas da Serra

Além das praças, a Empav atuou também nos canteiros de diversos bairros do município, como Araújo, Benfica, Nova Benfica e Vivendas da Serra.

Prefeitura realiza poda preventiva de árvores no bairro Benfica neste final de semana

No último sábado, 4, as equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) atenderam 3 vias do bairro Benfica com os serviços de podas preventivas de árvores. São elas: ruas Evaristo da Veiga, Lima Duarte e Paulo Garcia.

Nesta segunda-feira, 6, as equipes da Empav continuam atuando com as podas preventivas de árvores nos bairros Aeroporto, Centro, Carlos Chagas, Linhares, Paineiras, Retiro e Santa Helena. Os trabalhos prestados têm como objetivo evitar quedas de galhos e ramagens, minimizando os riscos à população, principalmente, em dias de chuva.


As ações seguem em andamento na cidade e a programação diária completa pode ser conferida na página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário através do link. Para solicitar serviços de zeladoria em vias públicas, como tapa-buracos, poda e corte de árvores, limpeza de praças, trocas de lâmpada e outros, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, através do telefone (32) 3690-7241 (ligação ou WhatsApp).

Voltar para Notícias