Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza troca de dreno no parquinho da praça do bairro São Mateus

25/11/2025
Compartilhe:
Empav realiza troca de dreno no parquinho da praça do bairro São Mateus

Cuidar das áreas de lazer da população também é Boniteza. A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). através da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav), iniciou nesta terça-feira, 25, a reconstrução do dreno do parquinho da praça Jarbas de Lery Santos, no bairro São Mateus. A ação visa substituir o sistema de drenagem que coleta e direciona a água da chuva para a rede, evitando alagamentos, erosões ou acúmulos de água no espaço amplamente utilizado pela comunidade local.

Além da manutenção no dreno, estão sendo realizadas outras melhorias na praça, como a substituição da areia da área reservada para as crianças e conserto e vistorias preventivas dos brinquedos. Durante a execução dos trabalhos, para garantir a segurança de quem utiliza o local, o parquinho permanecerá interditado. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o final da próxima semana.

Todos os serviços de zeladoria do município integram o Programa Boniteza. A programação completa das ações da Prefeitura de Juiz de Fora pode ser consultada na página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, pelo link.

Voltar para Notícias
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!