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Prefeitura faz 6.239 atendimentos de iluminação pública no terceiro trimestre

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A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Diretoria de Energia e Eletrificação da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), realizou 6.239 atendimentos referentes à iluminação pública no munícipio, de julho a setembro. Considerando-se os números de janeiro a setembro, são 16.572. O descarte das lâmpadas defeituosas teve, inclusive, emissão do respectivo certificado.

Os número destacam-se em relação às reclamações e atendimentos do terceiro trimestre: em julho foram 965 reclamações e 2.475 atendimentos; em agosto, 712 reclamações e 1.766 atendimentos; e em setembro, 782 reclamações e 1.998 atendimentos. O diretor responsável pelo setor, engenheiro Wilson Ferrareze, explicou que a diferença entre o número de reclamações e o de atendimentos se deve à eficiência dos serviços de ronda, que é feita diariamente em regiões da cidade pré- estabelecidas.

"Estamos cumprindo rigorosamente o objetivo de recuperar pontos defeituosos em até 48 horas do recebimento da solicitação, e nosso programa de retorno ao cliente tem tido excelente resposta. Reiteramos aos contribuintes para que sempre que acontecer qualquer espécie de anomalia no atendimento, comunique-se diretamente conosco, pelo telefone 3690-7004", acrescentou Ferrareze. Os pedidos de manutenção da iluminação pública devem ser feitos pelo 0800-940-3777.

No terceiro trimestre foram substituídos 7.246 itens: 2.804 lâmpadas, 870 reatores, 2.423 relés, 698 casquilhos, 319 bases de 10A para relé, seis bases de 50A para relé e 126 receptáculos.

 

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