Seg a Sex 7h às 17h

Proatividade na iluminação pública possibilita aumento de quase 30% nos atendimentos

Compartilhe:
Proatividade na iluminação pública possibilita aumento de quase 30% nos atendimentos

Através da ronda noturna e da proatividade dos funcionários do setor elétrico e de iluminação da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), em outubro, os atendimentos do serviço, ou seja, lâmpadas acesas de dia ou apagadas à noite, foi 28,42% superiores às reclamações. O call center do "JF+Luz" recebeu 1.246 chamados, mas as equipes realizaram 1.600 manutenções. Desde janeiro, as reclamações foram inferiores à prestação de serviço. Em dez meses, 11.297 solicitações e 15.834 atendimentos, ou seja, 4.537 a mais, o que corresponde eficiência de 40,16%.

As pessoas que quiserem solicitar manutenção da iluminação pública devem entrar em contato com o "JF+Luz" pelo telefone 0800 940 3777. Na ligação, deve-se informar o número que consta na placa amarela fixada no braço de luz do poste, para otimização do atendimento, ou, caso não seja possível, o endereço será a referência. O prazo para atendimento em área urbana é de 48 horas, e na rural, 72 horas.

Foto: Carlos Mendonça


*Informações com a Assessoria de Comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

Voltar para Notícias
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!