Operação tapa-buracos passa a ser regionalizada
A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), a fim de otimizar o trabalho, passa a atuar de forma regionalizada com a operação tapa-buracos. "Nossa prioridade são os corredores de ônibus, por isso, agora, ao entrar num bairro, as equipes irão atender todas as ruas que fazem parte da rota do transporte público coletivo", explica o diretor administrativo e financeiro da Empav, Carlos Eduardo Meurer.
Nesta semana, as equipes atenderão os bairros Aeroporto, Cascatinha, Distrito Industrial e Marumbi. "Sabemos que emergências podem surgir no meio do caminho. Por isso, caso isso aconteça, as equipes podem ser remanejadas. Depois retornarão para a programação", acrescenta Meurer.
Devido à melhora do tempo, a Empav também trabalhou no último sábado. O tapa-buracos foi feito na Avenida JK (Cidade do Sol); na Avenida Presidente Itamar Franco (diversos pontos); na Rua José Lourenço (Borboleta); na Rua São Sebastião (Santa Helena); na Rua Doutor Costa Reis (Bela Aurora); nas ruas Pássaros da Polônia, Luz Interior e no trevo (Estrela Sul); e na Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho (Cascatinha).
Nesta segunda, 27, o trabalho foi realizado em alguns pontos da região central, dos bairros Nossa Senhora de Lourdes e Costa Carvalho, além da rota já programada iniciada no Aeroporto e Distrito Industrial. Confira abaixo:
- Avenida Antônio Simão Firjan - Distrito Industrial
- Rua Fernando Lamarca - Distrito Industrial
- Rua José Apolônio dos Reis - Aeroporto
- Rua Humberto Nery - Aeroporto
- Avenida Engenheiro Valdir Pedro Monachesi - Aeroporto
- Avenida Eugênio do Nascimento - Aeroporto
- Rua Monsenhor Gustavo Freire - Dom Bosco
- Avenida Brasil - Mariano Procópio
- Rua Barão de Cataguases - Centro
- Avenida dos Andradas - Centro
- Rua Paula Lima - Centro
- Rua Silva Jardim - Centro
- Rua José Rafael Souza Antunes - Nossa Senhora de Lourdes
- Rua Inácio Gama - Nossa Senhora de Lourdes
- Avenida Sete de Setembro - Costa Carvalho
Foto: Divulgação
*Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.