Operação tapa-buracos volta à normalidade
A partir desta segunda-feira, 27, o horário de trabalho na Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) volta a ser integral, com as equipes atuando das 7 às 17 horas, depois de alguns dias de redução, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19). Com isso, as atividades relacionadas à operação tapa-buracos estão normalizadas. O foco, neste primeiro momento, são os itinerários do transporte público coletivo que apresentam maior risco, locais onde a Secretaria de Obras (SO) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizou manutenções em rede de drenagem e no entorno das ruas, que estão sendo recapeadas com recursos do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).
“Nosso objetivo é atuar nos locais mais críticos, com maior tráfego, e, consequentemente, maior risco, deixando também as principais ruas dos bairros onde houve recapeamento em condições de trafegabilidade”, ressaltou o diretor-presidente interino da Empav, Carlos Eduardo Meurer.
Nesta segunda-feira, as equipes estão atuando nos bairros Paineiras, Nova Era, São Geraldo e no Centro. Durante a semana, o trabalho será realizado no Borboleta, Cascatinha, Jardim Laranjeiras, Parque Independência, São Pedro, Bosque do Imperador, Teixeiras e Santa Efigênia. A programação pode sofrer alteração, de acordo com o andamento dos trabalhos.
Foto: Divulgação